Quissamã: Cursos de qualificação inscrevem para vagas remanescentes

149
Ao todo estão sendo oferecidas 75 vagas distribuídas em vários cursos de qualificação profissional

Procedimento deverá ser feito nesta quinta-feira (24), a partir das 9h, na Casa do Empreendedor

Os interessados em ingressar em um dos cursos gratuitos de qualificação profissional, contratados pela Prefeitura de Quissamã junto ao Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), devem ficar atentos às inscrições para as vagas remanescentes. O procedimento deverá ser feito nesta quinta-feira (24), a partir das 9h, por ordem de chegada, na Casa do Empreendedor.

Ao todo, estão sendo oferecidas 75 vagas distribuídas nos cursos de Soldador de Aço Carbono Mag 6G (2); Eletricista de Automóveis (3); Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão (2); Operador de Computadores (9); Operador de Guindaste (1); Aplicador de Revestimento cerâmico turma 1 (15); Instalador Hidráulico Residencial (14); Aplicador de Revestimento Cerâmico Turma 2 (16); e Carpinteiro de Estrutura de Telhado (13).

Para se inscrever é necessário a apresentação da original e cópia do NIS (Número de Identificação Social) no cadastro de programas sociais, caso seja inscrito; CPF; RG; comprovantes de residência de 5 anos consecutivos (água, luz, telefone ou CADSUS).

De acordo com informações do edital, para este primeiro semestre, foram disponibilizadas 196 vagas. As atividades terão início em fevereiro com os cursos de Soldador de Aço Carbono Eletrodo Revestido 6G e Eletricista de Automóveis. Já em março, Montador de Andaime e Assistente Administrativo; em abril, Aplicador de Revestimento Cerâmico e Eletricista Predial de Baixa Tensão; em maio, Carpinteiro de Estrutura de Telhado, Instalador Hidráulico Residencial e Soldador de Aço Carbono MAG 6G; em junho, Operador de Computadores e Aplicador de Revestimento Cerâmico (2ª turma); e em julho, NR11 Operador de Guindaste.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here