Quissamã assina convênio para recuperação de estradas

351

Prefeita Fátima Pacheco firmou convênio de cooperação técnica com o DER  

A Prefeitura de Quissamã e o Departamento de Estradas de Rodagem do Rio de Janeiro (DER-RJ) assinaram, na terça-feira (10), convênio de cooperação técnica visando a melhoria da infraestrutura das rodovias municipais e estaduais. O encontro, no Rio de Janeiro, contou com as presenças do presidente do DER-RJ, Uruan Cintra de Andrade; da prefeita Fátima Pacheco; do vice-prefeito Marcelo Batista; e do deputado estadual Gil Vianna.

“É um convênio muito importante para o recapeamento e melhoria das estradas que cortam o município, possibilitando, no futuro, uma parceria para a realização de drenagem. Essa é mais uma importante conquista, que contou com a articulação do deputado Gil Vianna”, ressaltou Fátima.

O presidente do Departamento de Estradas de Rodagem também destacou a parceria com os municípios fluminenses. “Os convênios têm acontecido devido a uma grande união de forças entre o Executivo e o Legislativo. Seguimos com o slogan lançado pelo estado: Governo Presente, Município Forte. O DER é responsável pela aprovação dos projetos apresentados pelas prefeituras e, consequentemente, pela fiscalização dos mesmos, além de prestar assessoria técnica”, disse Uruan.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here