PSDB na região pretende fortalecer apoio para candidatura de Alckmin

357
Lesley Bethoven (à esq.) defende apoio a projeto liderado por Geraldo Alckmin

Legenda busca fortalecimento do nome do ex-governador de São Paulo para a presidência

Embora sem concluir as negociações para ter na relação de apoiadores o DEM, que poderá até final de julho decidir se fica na coligação para apoiar o pré-candidato tucano Geraldo Alckmin (PSDB), para Presidente da República, a liderança tucana na região começa a fazer movimento apostando no crescimento da candidatura do ex-governador paulista que deverá pousar mais uma vez no Rio de Janeiro na próxima semana.

O presidente do Diretório Regional do PSDB de Campos, Lesley Betthoven, que também deverá ter o nome homologado na convenção de julho para ser candidato a deputado estadual, e do empresário Lucas Alckmin para deputado federal, disse que será formada uma grande comitiva com representantes de Campos, Quissamã, Conceição de Macabu e Rio das Ostras, dentre outros municípios, para comparecer a um evento político que acontecerá na cidade do Rio de Janeiro, com o objetivo de um encontro com Geraldo Alckmin em local ainda não definido.

Para Lesley Betthoven, “Geraldo Alckmin já demonstrou para o país que possui experiência inegável para realizar as reformas política, econômica, social e outras para colocar o Brasil nos trilhos. Como governador de São Paulo, deu uma demonstração inequívoca de que é o mais bem preparado entre todos os candidatos para consertar os erros até agora praticados pelos governantes e seu crescimento nas pesquisas será maior a medida que os eleitores começarem a conhecer seu programa de governo”.

Bethoven disse que admira o ex-deputado federal Sylvio Lopes Teixeira, que foi prefeito de Macaé em três períodos. “Em conversa com Sylvio, pude sentir sua fidelidade ao PSDB, sigla que ele jamais abandonou, dando exemplos seguidos de boa gestão e também amigo fiel de Geraldo Alckmin, apoiando sua candidatura”, frisou.

9 COMENTÁRIOS

  1. Apoio sempre é muito bom, pois Brasil precisa de um homem como Geraldo Alckmin com a visão do povo e de suas necessidades que sempre tem em mente a gestão eficiente, para o Brasil voltar a crescer. Não tenho dúvida que logo ele desponta na corrida à presidência e será o nosso próximo representante.

  2. Estamos na fase de ter candidatos sóbrios, que aglutinem o centro e ter governabilidade. Não há tempo para experimentalismos, nem guinadas ideológicas, o Brasil precisa de empregos, saúde e educação e Geraldo é o mais preparado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here