Projeto do Sesc muda a cara do verão de Rio das Ostras

132
As quadras de areia ficaram movimentadas com várias atividades esportivas

O Projeto Sesc Verão oferece atividades esportivas, culturais, recreativas e de lazer, totalmente gratuitas

As areias da Praia de Costazul, em Rio das Ostras, estão ainda mais quentes com a programação que começou na última quinta-feira (10). O Projeto Sesc Verão oferece atividades esportivas, culturais, recreativas e de lazer, totalmente gratuitas, até 24 de fevereiro, sempre de quinta a domingo.

No primeiro dia a criançada curtiu as atividades como waterball, futebolha, futemesa e mesaball. A galera mais radical teve como opção a pista de skate, sky jump e parede de escalada. Estas atrações ficarão à disposição do público até o final do evento.

As quadras de areia também ficaram movimentadas com as oficinas de vôlei de praia, beach tênis, futevôlei, altinha, frescobol e beach soccer.

Grandes nomes da música e do esporte – Até o dia 24 de fevereiro, o local receberá grandes nomes do esporte, que, assim como Junior Negão, irão se apresentar e interagir com o público. São eles o skatista Bob Burnquist (19 e 20/1), o jogador de futevôlei Anderson Águia (26 e 27/1) e o jogador de vôlei de praia Emanuel (9 e 10/2). Já o palco principal receberá Biquíni Cavadão (25/1), Detonautas (26/1), Gabriel, O Pensador (27/1), bandas Café Borboun e Jamz (1/2), Toni Garrido (2/2) e Diogo Nogueira (3/2).

O projeto Sesc Verão Rio das Ostras é uma realização do Sesc Rio em parceria com a Prefeitura Municipal e conta com apoio da Sumicity e Rio das Ostras Convention & Visitors Bureau.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here