Classe se reuniu há duas semanas para organização e discussão sobre o projeto que será apresentado nesta quarta-feira (21) - Divulgação

Categoria se reunirá às 19h30, com os candidatos à Prefeitura de Macaé, no Centro Cultural Rinha das Artes

Acontece nesta quarta-feira (21), às 19h30, no Centro Cultural Rinha das Artes, situado na Rua Doutor Júlio Olivier, número 633, no Centro, o lançamento do projeto “Parque Cultural da Cidade”. O encontro visa discutir sobre a Cultura no município e a construção de um espaço cultural capaz de abarcar tudo que tenha um teor artístico. A programação terá a participação dos candidatos à Prefeitura de Macaé e transmissão online através do YouTube.

Segundo o Produtor Cultural e Artista Plástico, Ely Peron, além de dialogar sobre a Cultura, o intuito é propor ações que possam fomentá-la no município. “Cultura é tudo. Quando falamos de cultura, falamos de dança, teatro, música e outras vertentes”, ressalta.

Vale dizer que frente ao cenário pandêmico na cidade, a Cultura vem sendo fortemente afetada, já que em virtude do isolamento social, principal ação de combate à disseminação do vírus, toda agenda cultural da cidade precisou ser suspensa temporariamente.

Neste sentido, já são mais de sete meses que a categoria vem tendo que se adaptar, alguns conseguindo se reinventar através da internet e outros em busca de dias melhores.

Para participar da apresentação do lançamento, basta acessar o canal do “Parque Cultural da Cidade” no YouTube através do link <https://youtu.be/hulpHyQpVN0>.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here