Companhia é multada e notificada pela segunda vez em menos de uma semana por falta d' água na cidade - Reprodução/TV Record

Desta vez, moradores do bairro Jardim Mariléa, em Rio das Ostras, enviaram abaixo-assinado devido o desabastecimento de água na localidade

Depois de autuar e multar a Cedae em mais de R$ 40 mil, o Procon Rio das Ostras voltou a notificar a Companhia Estadual de Águas e Esgotos do Rio de Janeiro. Dessa vez por causa da falta de abastecimento de água no Jardim Mariléa, atendendo um abaixo assinado dos moradores da localidade.

De acordo com o coordenador-executivo do Procon, Rafael Macabu, essa questão do abastecimento deve ser prioridade para a população, principalmente nesse período de pandemia.

“O abastecimento de água é um serviço essencial, tendo em vista que uma das maneiras de se evitar o contágio do coronavírus é lavar as mãos com água e sabão com frequência. Estamos à disposição para atender a todas as pessoas que se sintam lesadas pela falta d´água. É só entrar em contato para que o Procon Rio das Ostras possa entrar em ação na defesa do consumidor”, alertou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here