Sem energia elétrica na unidade, o IML não tem como receber os corpos e nem fazer atendimento ao público - Arquivo

Instituto Médico Legal fica sem energia desde a noite de ontem (4), e os trabalhos essenciais ficam comprometidos

Como não se bastasse a falta de Instituto Médico Legal na Região dos Lagos, o IML em Macaé está sobrecarregado e de uma semana para cá, a unidade da cidade está com problemas no transformador de energia elétrica que chegou funcionar apenas com uma fase de energia.

Só que na noite de ontem (4), – o transformador que fica dentro do pátio do IML-, apresentou novos problemas, que deixou a unidade sem energia elétrica e sem previsão de conserto.

Diante de vários problemas corriqueiros, o IML de Macaé teve que liberar os corpos que estavam nas geladeiras para não comprometer o trabalho dos peritos.

Vale ressaltar que o IML de Cabo Frio não funciona há dois anos e que toda remoção de corpos na Região dos Lagos são encaminhados para a Macaé. Sem energia elétrica na unidade, o IML não tem como receber os corpos e nem fazer atendimento ao público, que a solução no momento seria transferir todos os serviços para o IML mais próximo que fica na cidade de Nova Friburgo.

O IML informou que a concessionária de energia elétrica foi informada sobre o problema no transformador e que a empresa teria afirmado que a manutenção seria de responsabilidade do governo do Estado, já que o transformador está instalado dentro do pátio do IML.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here