Agentes militares apreendem 30 quilos de pasta base de cocaína na BR-101, na altura do município de Quissamã - Vídeo/PRF

Criminosos conduziam três veículos diferentes, sendo que um deles trocou tiros com polícia e conseguiu fugir. Materiais entorpecentes foram encaminhados à 123ª DP de Macaé

Dois homens foram presos em flagrante transportando uma carga de 30 quilos de pasta base de cocaína na BR-101, na altura do município de Quissamã. A apreensão e a prisão aconteceram por volta das 23h30 de quinta-feira (9).

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, os suspeitos estavam em pelo menos três carros diferentes. Um deles chegou a atirar contra a viatura e, após troca de tiros, conseguiu fugir. Outro era usado como “batedor” para o terceiro veículo, que estava com toda a carga.

Ainda segundo a polícia, os três carros eram um Nissan Versa, um Fiat Strada e um Kia Sorento. O Kia era o que realizava o trabalho de batedor. Durante a revista dentro do Fiat Strada, 30 tabletes de pasta base de cocaína foram encontrados em compartimentos ocultos do veículo. Todo o material e os dois suspeitos detidos foram levados para a Delegacia de Macaé, onde o caso foi registrado.

Ainda na semana, a PRF prendeu dois homens na última quarta-feira (8), transportando drogas em um carro no km 203, da BR-101, na altura de Casimiro de Abreu.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, os homens estavam com tabletes de haxixe. Segundo a polícia, eles pegaram a droga na cidade do Rio de Janeiro e levariam para Vila Velha, no Espírito Santo.

A droga encontrada totalizou 833 gramas. Também foram apreendidos R$ 1.798 em dinheiro e duas folhas de cheque no valor de R$ 2.100, além de dois celulares.

O material apreendido e os presos foram conduzidos para a 121ª DP, em Casimiro de Abreu, onde a ocorrência foi registrada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here