Prefeitura e Sesc confirmam atrações para o verão 2020

411
Serão seis finais de semana com shows de grandes nomes da música nacional

Projeto Sesc Verão de Rio das Ostras acontece entre os dias 4 de janeiro e 8 de fevereiro nas Praias de Costazul e Bosque

A segunda edição do Sesc Verão de Rio das Ostras está confirmada para 2020. Serão seis finais de semana com shows de grandes nomes da música nacional e participação de importantes atletas brasileiros. Quadras para esporte, tendas de atendimento de Saúde e apresentações infantis também vão oferecer atividades gratuitas a toda população e aos turistas durante a estação mais quente do ano, quando Rio das Ostras recebe milhares de visitantes.

O evento acontece entre os dias 4 de janeiro e 8 de fevereiro nas Praias de Costazul e Bosque.

SHOWS – Em janeiro estão confirmadas no palco principal as apresentações da banda Onze:20, dia 4; Paulo Ricardo, 11; Fundo de Quintal, 12; Humberto Gessinger, 18; Leoni, 19; Fernanda Abreu, 25; e Jota Quest, dia 26.

Em fevereiro é a vez da Blitz tocar no primeiro dia do mês. Os Titãs sobem ao palco dia 2 e as baterias de alguns blocos carnavalescos encerram a programação no dia 8.

Outra novidade da edição de 2020 é que o evento contará com o palco Bosque com apresentações de bandas locais e regionais.

ESPORTE – Quem gosta de praticar Esporte na areia da praia tem motivo de sobra para aproveitar o verão de Rio das Ostras. Na programação estão confirmadas oficinas de altinha, futevôlei, skate, lutas, Beach Tênis, frescobol e Beach Soccer.

Também está na programação uma série de clínicas de Esporte e presença de alguns atletas brasileiros de destaque.

O skatista Sandro Dias, o Mineirinho, estará na quadra do Sesc  Verão no dia 19 de janeiro. Luiz Negão  ministra uma clínica de frescobol no dia 26; o atleta paraolímpico Clodoaldo Silva promove uma aula no dia 8 de fevereiro. No mesmo dia, Anderson Águia, vai dar dicas para os amantes do futevôlei.

OUTROS – O Sesc Verão também vai oferecer uma programação variada com exibição de documentários, área de serviços de Saúde, apresentações infantis, exposição artística, massagens, caminhada, aulão de ritmos, pontos de leituras, yoga pela manhã, apresentações circenses, dança urbana, campanhas contra o preconceito, caminhadas, entre tantas outras atrações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here