Prefeito de Macaé abre sindicância de eventos esportivos e baile funk termina em tiroteio - Vídeo + comunicado prefeito

Aglomeração de pessoas foi registrada na tarde de último domingo (26), na quadra de esporte da localidade

Após registro de evento esportivo e aglomeração de pessoas no campo de futebol da comunidade da Malvinas, no último domingo (26), o prefeito de Macaé, Aluízio Júnior, determinou abertura de sindicância para apurar se o evento teve participação direta ou indireta por parte da secretaria de Esporte.

A abertura de Verificação Preliminar de Informação foi solicitada pelo gabinete do prefeito e enviada para a Procuradoria Geral do Município para que seja levantada uma apuração afinca, que caso seja comprovada, o responsável poderá ser punido já que foi de contramão o decreto municipal e sem que houvesse autorização por parte do poder público.

Vale ressaltar que, nas últimas semanas a comunidade tem realizado diversos eventos e boa parte tem ignorado o decreto e o isolamento social. No último sábado (25), um baile funk foi interrompido pela Polícia Militar após registrar aglomeração de pessoas, no local conhecido como ‘Ponto Final’, da Malvinas. Para cancelar o evento, a PM teve que usar spray de pimenta e tiroteio foi registrado, onde houve correria e tumulto.

Após a saída dos agentes militares na comunidade, os organizadores – que até o momento não foram identificados-, retomaram com o baile que seguiu até a manhã de domingo (26).

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here