Macaé registra até o momento, 2089 casos confirmados por coronavírus, 1392 casos de pessoas que se recuperaram da doença e 72 óbitos

Por meio de seu Twitter, Dr. Aluízio vem atualizando a população sobre melhorias nos indicadores

 

Com um gráfico realizado por Márcio Magini, professor e Secretário Adjunto de Ensino Superior da cidade, o prefeito de Macaé, Dr. Aluízio, informou à população, através do seu Twitter, na última quarta-feira (24), sobre a redução quanto à reprodução do vírus SARS-CoV-2 no município.

Segundo o prefeito, há melhorias nos indicadores e, quanto mais próximo de 1,0, menor será o contágio entre as pessoas, se referindo ao indicador que se encontra em 1,3, prosseguindo para a faixa amarela, que significa ‘risco moderado’, conforme o último boletim do covidímetro publicado.

Apesar do cenário apresentar uma possível mitigação diante da propagação do vírus na cidade, se manter em isolamento social segue sendo a principal medida protetiva e, o uso de máscaras, indispensável aos que precisam ‘quebrar’ o confinamento por necessidades.

Vale lembrar que Macaé registra até o momento, 2089 casos confirmados por coronavírus, 1392 casos de pessoas que se recuperaram da doença e 72 óbitos. Em casos de sintomas, basta se deslocar até o Centro de Triagem, que funciona no antigo Posto de Saúde Dr. Jorge Caldas. O endereço é Rua Tenente Coronel Amado, número 225, no Centro. O espaço atende 24 horas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here