Prefeita de Quissamã recebe título de cidadã macabuense

290

Fátima Pacheco recebeu a honraria das mãos do vereador Barcelos Resina

A prefeita de Quissamã, Fátima Pacheco participou, na última quinta-feira (5), em Conceição de Macabu, da sessão solene na Câmara Municipal em comemoração ao Dia da Independência do Brasil – 7 de Setembro. Na ocasião, a chefe do Executivo da cidade vizinha recebeu o título de Cidadã Macabuense. Ainda durante o evento outras pessoas foram homenageadas.

O vereador Barcelos Resina destacou o reconhecimento devido ao tratamento ofertado à população macabuense quando os mesmo precisam de atendimento médico em Quissamã. “Foi um prazer homenagear com Título de Cidadã Macabuense a amiga e Prefeita de Quissamã Fátima Pacheco. Sempre solicita e não medindo esforços pra atender nossos munícipes com muito carinho! Obrigado, prefeita e toda sua equipe de governo pelo reconhecimento e atenção”, disse Barcelos.

Ainda na mesma sessão, o vereador homenageou também o profissional Flávio Rodrigues dos Santos, este que atua em festas e ou atrações, o personagem do Palhaço Tatá – também com título de Cidadão Macabuense. Flavio é natural de Salvador – Bahia e foi para o município de Conceição de Macabu em 1995, quando ainda tinha na época 15 anos.

“Reconhecimento merecido! Com uma infância difícil onde sua mãe o criou sozinha e com muito sacrifício, o nosso amigo superou todas as adversidades. Estudou no Colégio Agrícola Rego Barros concluindo o ensino fundamental, na sequência concluiu Curso Técnico em Artes Cênicas o embasando a criar o personagem Palhaço Tatá.

Em 2014 concluiu o bacharelado em Teologia, ingressou na Pós-graduação em Ciências da Religião em 2015 e no mesmo ano no Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia e em março de 2019 foi aprovado e ordenado Pastor. “Nosso homenageado casou-se em 2012 com Marcela Cardoso da Silva. Pelo seu exemplo de perseverança, determinação, superação para alcançar seus objetivos na vida e pela contribuição na cultura, arte e educação de município, como cidadão e com o personagem Palhaço Tatá, resolvi conferir a ele a referida Honraria”, concluiu o vereador Barcelos Resina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here