Pré-candidato a prefeito Silvinho Lopes tem apoio de seis partidos

409

Grupo de trabalho está concluindo Plano de Governo que coloca a rota 5 do gás como base para o período de gestão.

Incentivado pelo grande número de pessoas que vem se tornando correligionários para ampliar a base de uma pré-campanha que está reunindo várias lideranças nos mais diferentes pontos do município, o engenheiro Silvinho Lopes que há quase dois anos teve seu nome sondado para disputar a sucessão de Dr. Aluizio, disse ontem que já conta com o apoio de pelo menos seis partidos para a eleição que será realizada no dia 15 de novembro, data estabelecida após ter o Congresso aprovado o adiamento do pleito por causa da pandemia.

Com o Plano de Governo praticamente concluído, restando ainda 30% para a conclusão, o projeto coordenado por Gabriel Filartiga, doutorado em administração pública pela Universidade de Califórnia, nos Estados Unidos, Silvinho Lopes disse que pretende incluir o planejamento da rota 5 do gás, com o objetivo de ampliar as atividades econômicas do município e buscar apoio para priorizar Macaé como destino, onde já existe toda a infraestrutura para ser o principal beneficiado.

Mobilizando seus seguidores através de reuniões virtuais seguindo as orientações das autoridades da saúde, Silvinho disse que ao ser anunciada sua pré-candidatura há cerca de dois anos, não parou mais de receber incentivo das pessoas que ainda não tinham nenhum candidato macaense disposto a assumir esta responsabilidade. “Não posso fugir a responsabilidade de colocar Macaé entre os municípios mais importantes do país dando exemplo para o mundo, principalmente após ele se tornar conhecido por causa do petróleo se tornando uma das bases mais importantes. Vamos alinhar não só o apoio à Petrobras e as empresas de apoio, como também unir a era da energia termoelétrica com o aproveitamento do gás que vai se tornar o principal polo em toda a região”, disse.

Para o lançamento de sua pré-candidatura a prefeito, Silvinho Lopes informou que estará sendo realizadas as pré-convenções dos partidos que o apoia a partir do dia 14 a 17 de julho num espaço situado no Parque Aeroporto, para o pré-lançamento da nominata de pré-candidatos a vereador. Ele disse que os listados não deverão levar acompanhantes para evitar aglomerações e manter o distanciamento, exigindo que todos usem mascaras e tenham a temperatura medida. Dia 14 será a vez do DEM, seguido do Solidariedade (SDD), PSD, e Patriotas, para apresentarem cada qual 26 candidatos a vereador, ficando por último o Partido Liberal e o Partido Progressista.

“O tempo se tornou curto por causa do distanciamento social exigido pela pandemia, mas todos os que estão abraçando nossa causa, a causa de ver Macaé servindo de exemplo como modelo de administração pública no futuro, é um desafio que aceitamos e vamos buscar todas as alternativas para dar a Macaé o lugar de destaque que ele merece”, acentuou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here