Visando atender as diretrizes da nova administração pública municipal, o Secretário Adjunto de Turismo, Fernando Amorim, acompanhado de uma equipe técnica, e o Secretário Adjunto de Interior, Rodrigo Curvelo, estiveram nesta quinta-feira (14) no Portal Turístico de entrada ao Sana.
O objetivo foi avaliar a volta do funcionamento do local. Em função dos decretos municipais motivados pela pandemia do Covid-19, o trabalho de atendimento ao turista foi interrompido.
“O Sana é um destino turístico que vem recebendo visitas. A finalidade é trabalhar e fazer com que a estrutura esteja apta a receber de volta os servidores. E também atender as necessidades de moradores e visitantes”, afirmou Fernando Amorim. Ele prevê a volta das atividades no Portal do Sana para a próxima quinta-feira (21).
A Secretaria Adjunta de Interior vai providenciar limpeza e manutenção em toda estrutura. “Os trabalhos já começam na próxima segunda-feira (18). Estamos trabalhando para fazer com que o Portal retorne suas atividades”, enfatizou o Secretário Adjunto de Interior, Rodrigo Curvelo.
Fotos:João Barreto
Fotos Relacionadas:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here