Por vingança, jovem é atropelado e morto por motorista na RJ-106

522
David Pires, de 20 anos, morreu após ser atropelado por um motorista, na noite de último sábado (2), em Rio das Ostras - Arquivo pessoal

David Pires, de 20 anos, morreu atropelado, na noite do último sábado (2), por volta das 22h, na RJ 106, em frente ao Fórum de Rio das Ostras

Um crime fútil chamou atenção dos moradores de Rio das Ostras, na noite de último sábado (2), por volta das 22h. O caso revela como as pessoas estão cada vez mais impacientes no trânsito. É o caso do jovem David Pires, de 20 anos, que foi atropelado por ter esbarrado no retrovisor de um veículo.

Segundo o irmão da vítima, Alex Matos Júnior, a testemunha – que é um policial -, disse que David estava em sua moto trafegando na Rodovia Amaral Peixoto, em Rio das Ostras. Em um determinado momento, David esbarrou no retrovisor de um veículo, de cor vermelha, e o motorista do automóvel perseguiu o jovem, e ao se aproximar da motocicleta, o condutor do carro acelerou com objetivo de atropelar o rapaz.
David Pires, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. O condutor do veículo fugiu do local sem prestar socorro.

O acidente ocorreu próximo ao bairro Jardim Marileia, onde as marcas da colisão ainda estão no local. O suposto acidente é visto pela família do jovem como homicídio. Segundo o pai da vítima, Alex Matos, o suposto veículo que tirou a vida do seu filho foi encontrado na manhã de segunda-feira (4), na Rua Minas Gerais, no bairro Cidade Praiana. Ele conta que o carro foi encontrado no endereço com a ajuda da testemunha que anotou a placa no dia do acidente e realizou a consulta no site do Detran conseguindo o endereço do suposto criminoso. O carro estava estacionado na garagem de uma residência.

De imediato, o pai de David acionou a Polícia Civil de Rio das Ostras para expedir mandado de busca e apreensão do veículo. O condutor ainda está foragido. David era bastante conhecido na cidade e trabalhava em um depósito de bebida e no posto de combustível na área central de Rio das Ostras.

A família pede justiça e agilidade por parte da Polícia em apurar os fatos. O corpo de David Pires foi enterrado na tarde de último domingo (3), no Cemitério do Âncora, em Rio das Ostras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here