Na segunda-feira (2), Dia de Finados, o comércio em geral estará fechado, ficando abertas apenas algumas supermercados e farmácias - Arquivo

O macaense vai curtir um final de semana prolongado referente a Finados, que cai segunda-feira (2) e os servidores públicos celebram a data (28) nesta sexta-feira (30)

Se já é bom um feriado quanto mais dois. O prefeito de Macaé, Dr. Aluizio, por meio do Decreto 186/2020, transferiu o ponto facultativo, referente ao Dia do Servidor Público (28 de outubro) para esta sexta-feira (30), exceto as repartições cujas atividades são essenciais e indispensáveis. Com isso, juntamendo com Dia Santo de Finados, que cai segunda-feira (2), o macaense vai curtir um final de semana prolongado.

O expediente nas repartições públicas municipais serão retomadas na próxima terça-feira (03), após o feriado pelo Dia de Finados (02/11).

Lamentavelmente, em tempos de pandemia, ninguém terá muitas opções de lazer. Não há previsão de que o feriado de Finados seja tão movimentado em comparação dos anos anteriores.

Nas estradas, a previsão do fluxo de veículos que vão circular pelas rodovias brasileiras durante os quatro dias de emenda do próximo feriado será 5% maior do que nos últimos períodos (7 de setembro e 12 de outubro).

Na segunda-feira (2), Dia de Finados, o comércio em geral estará fechado, ficando abertas apenas algumas supermercados e farmácias, que funcionarão em escala de plantão. As agências bancárias também fecham e só retornam na terça-feira (3)..
O Shopping Plaza Macaé também funcionará em horário

diferenciado por conta do feriado nesta segunda. As lojas e o hiperpermercado não abrirão. Já a praça de alimentação funcionará das 11 às 22h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here