O destaque dos cardápios são os pratos com frutos do mar

Os restaurantes durante o período da feira registram um crescimento no faturamento normal em torno de 40% a 50%

Durante os dias da Feira Brasil Offshore, que acontece até sexta-feira (28) em Macaé, os associados do Polo Gastronômico Praia dos Cavaleiros estão prontos para atender o público do evento, com cardápios, atendentes bilíngues e entregas deliveries feitas no Centro de Convenções, onde acontece o evento, através do aplicativo Ifood ou pelos sites e telefones diretos. A diretoria do Polo acredita que, durante o período da feira, os restaurantes tenham um crescimento no faturamento normal em torno de 40% a 50%. Alguns estabelecimentos, inclusive, já trabalham com reservas.

Os associados do Polo Gastronômico Praia dos Cavaleiros são: Bem Natural, Kebab Store, Durval Gastronomia, Estação da Praia, Guria Café e Brigaderia, H Kills Burguer, Ilhote Sul Restaurante, Leve Sabor Restaurante, Luigi Ristorante, M.Cakes Confeitaria, Mokaiê Steak Burger, Picanha do Zé, São João Bar e Street Dogs D.O.C.

O presidente do Polo Gastronômico Praia dos Cavaleiros, Vitor Neves, destaca que os associados elaboraram cardápios com pratos específicos para atender os diversos gostos dos turistas, que possuem suas especificidades de acordo com os estados das regiões brasileiras. No entanto, o destaque dos cardápios são os pratos que levam os ingredientes principais da cidade do petróleo: frutos do mar. Há também os cardápios especializados em carnes visando atender o público estrangeiro, principalmente os americanos.

“O setor gastronômico está preparado para atender todos os gostos e estilos do público da Brasil Offshore. Preparamos nossos funcionários, equipes das cozinhas, cardápios e logística de entrega. A Brasil Offshore conquistou reconhecimento por reunir empresas de toda a rede produtiva do setor petrolífero, promovendo as melhores oportunidades de networking e parcerias, em um ambiente altamente técnico e voltado para a aceleração dos negócios nesse segmento onde o Polo Gastronômico sempre foi parceiro atuando em conjunto com a Feira”.

Completando 20 anos de realização, a Brasil Offshore, feira internacional do mercado de petróleo e gás, realizada em Macaé, gera em todas as áreas arrecadação financeira para o município com a movimentação de turistas nestes dias. Com previsão de receber mais de 50 mil visitantes, o evento promete reaquecer os setores e a retomada das perspectivas positivas para o cenário nacional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here