Agentes da PM realizam policiamento ostensivo em vários bairros para coibir roubos de rua na cidade - Divulgação PM

As reclamações foram feitas por alunos de escolas que têm aulas no período noturno

Os casos de assaltos ocorridos à noite no Centro da cidade, principalmente nas proximidades de instituições de ensinos estão aumentando, o que preocupa alunos, pais e os próprios funcionários dos estabelecimentos, que se sentem inseguros ao ir e voltar das escolas.

A equipe de reportagem do Jornal O DEBATE já recebeu diversas reclamações de estudantes, que recorreram também a uma rádio da cidade para expor o problema.

Os assaltos acontecem próximo às escolas Maria Isabel e Luiz Reid. Um dos estudantes teve a mochila e celular roubados por elementos mal vestidos e descalços.

Os alunos do colégio, geralmente andam até a Rua da Praia para pegar o coletivo e seguir para suas casas, e justamente neste percurso, que costuma ficar deserto, os criminosos aproveitam para atuar. Muitos já ficaram sem celulares, bolsas e carteiras devido à ação criminosa.

O comandante do 32º BPM, tenente coronel André Siqueira garantiu que um reforço no policiamento já está sendo feito nesses locais para tranquilizar os estudantes e funcionários das instituições. Na última semana, a PM reforçou o policiamento com diversas motocicletas nos bairros Imbetiba, Centro e Cavaleiros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here