Policial é vítima de tentativa de homicídio

612
PM reforça segurança no Complexo da Ajuda, após intenso tiroteio no Planalto da Ajuda, onde uma moradora ficou ferida

Gerente do tráfico do Planalto da Ajuda efetuou vários disparos contra a viatura da PM

 

Um agente da Polícia Militar foi vítima de tentativa de homicídio na madrugada de quarta-feira (9), na Rua 8, no bairro Planalto da Ajuda, em Macaé. Por volta das duas horas da manhã, militares estavam em patrulhamento na região quando foram surpreendidos por um suspeito que foi reconhecido pelos agentes da PM como gerente do tráfico da localidade.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito estava em via pública quando percebeu que a viatura de aproximava e começou a efetuar os disparos, e em seguida, houve um intenso tiroteio. Um dos tiros quase acertou um dos policiais. Ainda segundo a PM, os policiais, para preservarem a vida e restabelecer a ordem pública, revidaram com disparos.

De imediato, o suspeito invadiu uma residência e fugiu pelos fundos da casa que dá acesso a rua de trás.

Ninguém ficou ferido. Um reforço policial foi acionado e um cerco armado na região. Mas até o final desta edição ninguém foi preso.

No local foram recolhidas cápsulas de pistola calibre 380 disparadas pelo traficante. Diante dos fatos os policiais procederam para a 123ª Delegacia de Polícia para registro de ocorrência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here