Devido alto índice de criminalidade, agentes militares divulgaram canal de Disque-Denúncia, no bairro Visconde de Araújo - Divulgação/PM 

Agentes militares panfletaram motoristas e pedestres quanto aos delitos e divulgaram o canal do disque-denúncia

Policiais militares do 32º BPM de Macaé realizaram, na tarde de ontem (9), uma panfletagem para divulgar o canal Disque-Denúncia no município.

Os agentes iniciaram a ação na Avenida Evaldo Costa, próximo à praça da Igreja Santo Antônio e a Escola Estadual Visconde de Araújo. O “Disque Denúncia”, através dos telefones (22) 2765-7296 ou (22) 98168-2344 (Whatsapp), a pessoa anonimamente pode denunciar os pontos de comércio de drogas, roubos , furto e foragidos da lei, que existem no bairro.

O telefone é válido para as seis cidades de abrangência do 32º BPM (Macaé, Casimiro de Abreu, Rio das Ostras, Carapebus, Quissamã e Conceição de Macabu), porém a denúncia chega em tempo real através do sistema para a polícia que vai dar prosseguimento na denúncia.

Com este telefone a Polícia Militar trabalha ativamente no combate às drogas e precisa da população sobre as denúncias destes pontos de vendas de entorpecentes e foragidos da lei. Com a denúncia o cidadão auxilia no trabalho da PM e trás mais segurança a todos.

A ação foi realizada no bairro Visconde de Araújo, devido o alto índice de criminalidade registrado no último fim de semana, onde duas pessoas foram mortas e uma tentativa de homicídio, todos registrados, no último domingo (8).