Agentes da PM realizam patrulhamento ostensivo em diversas comunidades macaense

Fim de semana sangrenta que resultou na morte de dois homens, e um baleado, no bairro Parque Aeroporto e Comunidade da Linha

O policiamento foi reforçado no bairro Parque Aeroporto e na Comunidade da Linha, no Cajueiros, depois de um intenso tiroteio na madrugada de sábado (13). O primeiro crime ocorreu na madrugada de sábado (13), por volta das 4h, onde dois criminosos em uma moto efetuaram vários disparos contra um homem que andava na ciclovia da Rua Principal do bairro.

A vítima foi identificada como Fabrízio Rodrigues Araújo, de 28 anos, baleado na barriga e que chegou ser socorrido por uma ambulância e levado para o Pronto Socorro do Parque Aeroporto e depois transferido para o HPM, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. O corpo de Fabrízio Araújo, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé.
Horas depois, um novo confronto foi registrado na Favela da Linha, no bairro Cajueiros. Traficantes rivais entraram na comunidade e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra dois rapazes, por volta das 10h.

Após o confronto, dois homens ficaram gravemente feridos e foram socorridos pelos moradores e levados para o HPM. A vítima que não teve a identidade revelada, não resistiu aos ferimentos e morreu no domingo (14).

O confronto durou quase uma hora, e a Polícia Militar foi acionada para intervir na briga de facção, com objetivo de levar segurança para moradores e comerciantes dessas regiões.
Quem mora próximo a Favela da Linha revela que traficantes de outros locais entraram na região atirando contra os moradores do corte da linha.

De acordo com o comandante do 32° Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Macaé, tenente-coronel, André Henrique Oliveira, dezenas de agentes da Polícia Militar auxiliam nas fiscalizações com objetivo de reprimir o tráfico de drogas nessas principais áreas consideradas dominadas pelo tráfico de drogas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here