Polícia reage com operações após três homicídios no fim de semana

384

Agentes da PM ocuparam a Favela da Linha e o bairro Novo Horizonte, após intensa troca de tiros na tarde de último domingo (10)

Depois de um final de semana violento, a Polícia Militar ocupou algumas localidades de Macaé para combater a criminalidade no município. Com três homicídios registrados, em apenas três dias, agentes da Polícia Militar fechou o cerco na tarde do último domingo (10), após confronto entre traficantes rivais e a PM.

A operação teve início na comunidade da Favela da Linha, no bairro Cajueiros, após traficantes trocarem tiros com a polícia, por volta de meio dia. Durante o confronto uma pessoa foi baleada, sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Público de Macaé. O estado de saúde da vítima ainda não foi divulgado.

Minutos depois, um jovem de 19 anos foi executado a tiros na Rua E 17, no bairro Novo Horizonte. A vítima foi identificada como Carlos Vinícius Silva Souza. Ele foi morto com três tiros no rosto e na cabeça, por dois criminosos em uma motocicleta que passaram no local efetuando vários disparos contra o rapaz.

A PM foi acionada e de imediato foi realizada uma ação no local para fechar o cerco contra os criminosos. Ruas, becos e vielas foram revistados com finalidade de encontrar bandidos e boca de fumo. O corpo de Carlos Vinícius foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Macaé (IML).

Já no último sábado (9), por volta das 19h, um jovem de 21 anos, foi morto a tiros, na Rua Getúlio Vargas, no bairro Miramar. Segundo informações da polícia, Uanderson Anchieta, foi executado com dois tiros em frente ao Clube Flamenguinho, quando dois homens passaram em uma moto e efetuaram vários disparos.

O corpo de Uanderson foi encaminhado para o IML de Macaé. Até o momento ninguém foi preso.

Corpo encontrado na Barra

O corpo de um homem, ainda sem identificação, foi encontrado na praia da Barra de Macaé, na manhã de segunda-feira (11), por volta das 7h, próximo a quadra esportiva. Segundo informações de policiais militares, agentes foram acionados para atender ocorrência de que havia um corpo em estado de decomposição na areia da praia.

Eles constataram o fato e acionaram o Corpo de Bombeiros para que o corpo fosse retirado do local.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Macaé (IML), onde serão feitos os exames de praxe.

De acordo com funcionários do instituto, o corpo que já estava em estágio avançado de decomposição, apresentava algumas perfurações que de início não deu para ser identificada.

Até o momento, nenhum parente da vítima compareceu ao IML para o reconhecimento, que permanece sem ser identificado. O caso foi registrado na 123ª DP – Macaé e está sendo investigado.

Vale ressaltar que, tanto as praias da Barra e Fronteira e o Rio Macaé já são considerados locais de desova, pois com frequência são encontrados corpos nessas áreas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here