Polícia ocupa bairro após tiroteio entre traficantes

374
PM ocupa Favela da Linha após intenso tiroteio entre guerra de facção criminosa na Linha Vermelha - Arquivo 

Confronto foi registrado na tarde de quarta-feira (6), por volta das 14h, na Rua Carlos Tinoco Garcia, no bairro Visconde de Araújo

Um intenso tiroteio foi registrado na tarde desta quarta-feira (6), por volta das 14h30, entre a Avenida Carlos Tinoco Garcia, no bairro Visconde de Araújo com a Favela da Linha. Segundo Agentes do Serviço Reservado (P2) do 32º Batalhão da Polícia Militar, o confronto foi entre traficantes da facção criminosa Amigos dos Amigos (A.D.A.) e Comando Vermelho (C.V.).

Quem passava pela via expressa da Linha Vermelha se assustava com as trocas de tiros. Alguns veículos tiveram que voltar na contramão, enquanto outros buscavam outros atalhos para fugir do confronto e de bala perdida.

Após denúncia feita pelos moradores, policiais foram até o local, constataram a ação de alguns elementos que fugiram após a chegada da Polícia Militar. Não houve registro de feridos e ninguém foi preso.

Mais uma vez a PM conseguiu evitar novos confrontos entre traficantes e vendas de drogas, com a ajuda direta da população. Esta situação mostra o quão importante é a colaboração dos moradores para a segurança pública.

A PM continua pedindo o auxílio da sociedade. O telefone do Disque-Denúncia é o (22) 2765-7296. O número recebe ligações 24 horas por dia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here