Três homens suspeitos de cometerem assaltos em sítios na região serrana de Casimiro de Abreu foram presos por PMs do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), na tarde da última quarta-feira (31), na RJ-142, próximo a localidade da Barra do Sana.

Os policiais militares desconfiaram de um veículo, gol branco, placa CPC 1486 –Vitória/ES, com três elementos suspeitos de cometerem furtos na região. Houve perseguição pela estrada, e durante a fuga, o carro só foi parado após a PM atirar contra o pneu do carro. Na abordagem, os assaltantes foram presos em flagrante, com diversos pertences no interior do veículo, entre eles um aparelho de ar condicionado, um botijão de gás, chapéus, garrafas de vinho, uma barraca de camping, além de diversas roupas.

Também foram encontrados no interior do veículo quatro facões, três canivetes, quatro celulares, além de três balas de revólver calibre 38, sendo uma deflagrada. Os PMs receberam o apoio do Departamento de Operações com Cães da Guarda Municipal de Casimiro de Abreu, que passava pelo local na hora da ocorrência.

De acordo com os PMs, os assaltantes tinham acabado de furtar um sítio na localidade de São Romão, na região serrana. Eles também são suspeitos de cometerem os mesmos delitos em Rio das Ostras e Campos dos Goytacazes. O caso foi registrado na 128° DP de Casimiro de Abreu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here