Agentes da PM ocuparam a comunidade da Favela da Linha após confronto na tarde desta terça-feira (9)

Dois homens foram baleados no início da tarde desta terça-feira (9), após confronto na Linha Vermelha, em Macaé

Um tiroteio foi registrado no início da tarde desta terça-feira (9), por volta das 13h30min, em uma das vias principais da comunidade da Favela da Linha, em Macaé. Segundo moradores da localidade, supostos traficantes estavam efetuando diversos disparos contra dois homens que estavam dentro da comunidade, quando foram surpreendidos por criminosos rivais de outra facção.

Durante o confronto, crianças, moradores e comerciantes que atravessavam a via principal da localidade, se assustaram com o intenso tiroteio que tem se tornado rotina na comunidade.

A ação resultou com dois homens baleados que foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Hospital Público de Macaé (HPM). A unidade não informou o estado de saúde das vítimas.

Com a chegada dos agentes da Polícia Militar, o confronto foi cessado. Esta situação mostra o quão importante é a colaboração dos moradores para a segurança pública que denunciou a disputa por ponto de venda de drogas.

A PM continua pedindo o auxílio da sociedade. O telefone do Disque-Denúncia é o (22) 2765-7296. O número recebe ligações 24 horas por dia. Além de denúncias, a população também pode fazer reclamações e dar sugestões.

Tiroteio Nova Holanda – Na manhã de segunda-feira (8), moradores da comunidade Nova Holanda passaram por um momento de tensão após ouvirem muitos disparos de arma de fogo na Rua Principal. De acordo com informações de pessoas que se encontravam nessas vias, os tiros foram efetuados por alguns elementos que estavam de moto e outros em cima de uma laje.

Segundo informações, o confronto foi entre a Polícia Militar e traficantes da localidade, onde a PM resultou na apreensão de quase três mim pinos de cocaína e três tabletes de maconha, resultando um prejuízo de quase R$ 300 mil para o tráfico de drogas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here