Polícia apreende armas e granada na região

407

Apreensão aconteceu na manhã desta quinta-feira (24), no bairro Nova Cidade, em Rio das Ostras

Quatro homens foram presos na manhã de quinta-feira (24), após denúncia anônima de envolvimento de um confronto entre traficantes no dia 13 de abril deste ano, no bairro Âncora, em Rio das Ostras.

Os suspeitos foram detidos em uma residência, no bairro Nova Cidade, e ao chegar no local, a polícia encontrou um revólver, calibre 40 com três munições intactas; um revólver calibre 32 com seis munições, uma granada e três carregadores.

Segundo informações da PM, os quatro seriam os principais suspeitos de ter participado de ataque na comunidade, que resultou na morte de uma pessoa e deixou um ferido. Ainda segundo a PM, no dia do crime eles utilizaram um veículo, modelo CrossFox, de cor prata, que foi roubado para cometer esse crime, e que posteriormente foi recuperado na Rua das Palmeiras, no bairro Nova Cidade.

Os suspeitos foram encaminhados para a 128ª Delegacia de Polícia de Rio das Ostras, onde permanecem presos.

Ainda em Rio das Ostras, no bairro Cláudio Ribeiro, a PM apreendeu 78 mariolas de maconha, uma balança de precisão e 30 reais em dinheiro. Os materiais foram encontrados dentro de uma residência, onde dois suspeitos estariam no local comercializando drogas. Segundo a PM, um suspeito permaneceu preso por tráfico de drogas e o outro foi ouvido e liberado.

Tiroteio Bosque Azul

Dois homens foram detidos na madrugada de quinta-feira (24), com duas pistolas, no bairro Bosque Azul, em Macaé

Segundo o 32º Batalhão da Polícia Militar, eles foram encontrados após denúncias anônimas de que suspeitos estavam armados e traficando na localidade.

Os policiais foram ao local e houve troca de tiros. O grupo fugiu, porém dois suspeitos foram detidos e, com eles, a polícia apreendeu drogas.

O caso foi registrado na 123ª Delegacia de Polícia (DP) de Macaé.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here