Cerca de 1.500 tabletes de maconha foram apreendidos nos bairros Lagomar e Fronteira - Divulgação/PM

Em menos de 24 horas, diversos materiais entorpecentes foram encaminhados para a 123ª DP de Macaé

 

Nas últimas 24 horas, a Polícia Militar de Macaé em uma ação conjunta com o programa da Coordenadoria do Programa Estadual de Integração (CProeis), realizaram uma varredura em três localidades do município de Macaé e fecharam o cerco contra o tráfico de drogas.
A primeira ocorrência foi registrada no bairro Lagomar, onde os agentes militares chegaram até um determinado local e encontraram 1.344 mariolas de maconha, que estava escondidas dentro de um terreno baldio. Ninguém foi preso.

Em outra ação da PM, os agentes foram até a comunidade da Fronteira e realizaram buscas em um local, próximo à praia, conhecido como área de venda de drogas e encontram uma sacola com 1.105 buchas de maconha. Ninguém foi preso.

Já na comunidade Ajuda de Cima, policiais fizeram um patrulhamento ostensivo e avistaram um homem em atitude suspeita, e ao ser abordado e revistado encontram uma pistola calibre 40. Todos os materiais e suspeito foram encaminhados para à 123ª DP de Macaé, onde a ocorrência foi registrada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here