Gabriel Campos Tavares, de 16 anos; e Rafael Almeida Rangel, de 30, foram executados a tiros - Arquivo pessoal 

Em Macaé, homem de 30 anos foi executado a tiros na Avenida Industrial, próximo ao bairro Ajuda de Baixo. Já em Rio das Ostras, briga entre irmãos termina em morte

O primeiro crime aconteceu no fim da tarde de terça-feira (14), por volta das 17h30, no bairro Nova Cidade, em Rio das Ostras. Uma briga entre irmãos terminou em morte, após um desentendimento familiar, que segundo informações, a vítima identificada como Gabriel Campos Tavares, de 16 anos, se desentendeu com a avó, e em seguida, o irmão que estava em uma recreação no bairro presenciou a briga e teria tirado satisfação com Gabriel.

Segundo informações, o irmão teria atraído Gabriel próximo ao mangue e efetuou 10 tiros. O adolescente ficou desacordado e foi socorrido pela ambulância e encaminhado para o Pronto Socorro de Rio das Ostras, porém não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

A Polícia Militar foi acionada e o irmão de 18 anos se encontra foragido. O caso foi registrado na 128ª DP.

O corpo de Gabriel Campos Tavares foi velado na manhã desta quarta-feira (15), em uma igreja evangélica da cidade e o corpo foi sepultado às 15h30, no Cemitério do Âncora.
Já em Macaé, um homem de 30 anos, identificado como, Rafael Almeida Rangel, foi executado a tiros, na madrugada de quarta-feira (15), por volta de meia noite, na Avenida Industrial, próximo ao bairro Ajuda de Baixo.

Segundo informações, o corpo de Rafael foi encontrado no acostamento da avenida em direção ao bairro Jardim Franco. A cena do crime chamou atenção dos moradores.
O corpo foi encaminhado para o IML de Macaé, e o caso foi registrado na 123ª DP de Macaé. Até o momento ninguém foi preso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here