Paulo Henrique dos Santos Bruno, de 16 anos, e Felipe Drumond Tupinambá, de 31, foram executados a tiros durante o Carnaval - Arquivo pessoal 

O primeiro crime aconteceu no bairro Ajuda de Baixo, quando um adolescente trocou tiro com a PM.  O segundo homicídio foi registrado em um ponto de ônibus, em Rio das Ostras

E a violência não deu trégua nos quatro dias de Carnaval na região. Em Macaé, na tarde de último domingo (23), um adolescente de 16 anos, identificado como Paulo Henrique dos Santos Bruno, morreu durante uma troca de tiros com a Polícia Militar, na Rua7, no bairro Ajuda de Baixo.
Segundo informações, agentes da PM realizava patrulhamento ostensivo na localidade quando o adolescente efetuou disparos contra os policiais, que revidaram a agressão. O menor foi baleado, sendo socorrido pelos militares e encaminhados para o Hospital Público de Macaé (HPM), onde não resistiu aos ferimentos e morreu.Em Rio das Ostras, um entregador de pizza, identificado como, Felipe Drumond Tupinambá, de 31 anos, foi executado a tiros em um ponto de ônibus, que fica localizado às margens da RJ-106, próximo a Câmara Municipal de Vereadores.
Segundo informações, Felipe estava sentado aguardando o transporte público quando foi alvejado com um tiro na nuca por dois criminosos que passaram em uma moto atirando.O corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro, mas o rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
De acordo com o delegado da 128ª DP de Rio das Ostras, Carmelo Santalúcia, a vítima morava em São João de Meriti, e ainda segundo o delegado, a principal linha de investigação da polícia é a de homicídio, de execução, porque normalmente, nesses casos, é dado um tiro na nuca.A polícia ainda tenta entender se esse tiro era realmente direcionado para Felipe ou se ele pode ter sido confundido com alguém.
Outra hipótese que não é descartada pela polícia é a de latrocínio, que é o roubo seguindo de morte.A polícia está em busca de câmera de segurança instalada perto do local do crime e que possa ajudar nas investigações.  O delegado informou também que a vítima tem passagem pela polícia por lesão corporal. Os corpos foram encaminhados para o IML de Macaé.
Tentativa de Homicídio
Na madrugada de terça-feira (25), um jovem de 19 anos, que não teve a identidade divulgada, teria se envolvido em uma briga, no bairro Costazul, em Rio das Ostras. Durante a discussão, um criminoso sacou a arma do bolso e efetuou cinco disparos contra a vítima que acabou sendo atingido.
De imediato, uma ambulância do Samu socorreu o jovem e encaminhou para o Pronto Socorro de Rio das Ostras, que segue internado em observação. Até o momento ninguém foi preso. O caso foi registrado na 128ª DP de Rio das Ostras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here