PM realiza operação em diversas comunidades de Macaé

975
Agentes da PM sufocam entradas e vias das comunidades da cidade com objetivo capturar criminosos foragidos da justiça

Operação acontece na manhã desta quarta-feira (8), nos bairros Lagomar, Favela da Linha, Nova Holanda e Botafogo, com objetivo enfraquecer o tráfico de drogas nessas localidades

Lagomar, um dos maiores bairros de Macaé, dominado pelo tráfico de drogas, localizado distante da área central, moradores convivem sob o controle de facções criminosas e medo da violência. Com isso, a Polícia Militar (PM) realiza operações com frequência no local tentando enfraquecer e apreender materiais ilícitos pertencentes ao tráfico de drogas, além de realizar a detenção de suspeitos.

Na manhã de quarta-feira (8), por volta das 7h, a Polícia Militar reforçou o policiamento com apoio do carro blindado, conhecido como ‘caveirão’ e do Grupamento de Ações Táticas (GAT) I e II. Cerca de 30 policiais militares atuaram na operação planejada para repressão qualificada ao tráfico de drogas que também se estendeu aos outros bairros da cidade, como Favela da Linha, Botafogo, Nova Holanda e Malvinas.

A Polícia atua desde as primeiras horas da manhã nessas comunidades para encontrar materiais entorpecentes e capturar criminosos foragidos da justiça.

Apesar das constantes operações da Polícia Militar no bairro Lagomar e seu entorno, as ações ainda não são suficientes para o combate à violência do local. As apreensões de drogas e a detenção de suspeitos são importantes para a redução do índice de criminalidade, mas ainda assim o problema de insegurança no local permanece sendo uma preocupação da população. A PM sempre indica que a população pode e deve ajudar a polícia com informações pelos diversos canais disponíveis para denúncias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here