Os suspeitos permaneceram detidos e as drogas foram apreendidas nas delegacias de Rio das Ostras e Casimiro de Abreu - Divulgação

Apreensões de materiais entorpecentes foram registradas nas cidades de Casimiro de Abreu e Rio das Ostras

Os suspeitos permaneceram detidos e as drogas foram apreendidas nas delegacias de Rio das Ostras e Casimiro de Abreu – Divulgação

Agentes da Polícia Militar do 32º BPM realizaram apreensões de drogas em duas cidades, Rio das Ostras e Casimiro de Abreu. A primeira ocorrência foi registrada no bairro Âncora, em Rio das Ostras, onde os policiais receberam denúncia anônima que traficantes estariam comercializando materiais entorpecentes.

Ao chegar ao local, os policiais localizaram quatro homens em atitudes suspeitas e ao se aproximar deles, a PM foi recebida a tiros. De imediato, a PM revidou a devida agressão e logo depois, os criminosos foram detidos. Com eles, a PM encontrou 700 gramas de cocaína e maconha.

A segunda ocorrência foi registrada em Casimiro de Abreu, durante uma operação da Polícia Militar com objetivo impedir práticas de tráfico de drogas na área central da cidade. Ao chegar numa residência denunciada, a polícia encontrou 132 pinos de cocaína, 206 tabletes de maconha prensada e 53 trouxinhas de maconha moída.

Em ambos os casos, os suspeitos e os materiais foram levados para as delegacias de suas respectivas cidades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here