PM encontra dois corpos em Cantagalo

589

As vítimas foram identificadas como Royce Wanderson Farias Sampaio, de 17 anos, e Pedro Antônio Vieira, de 26

 

O município de Rio das Ostras é considerado pelo 32º Batalhão de Polícia Militar (BPM) como um grande desafio. O comando da unidade já disse que, apesar de a cidade ser pequena, graves ocorrências têm registro ali, pois o município recebe um grande número de visitantes. Por isso, o comando afirma que está sempre realizando um árduo trabalho no local e a tropa precisa estar sempre motivada para que o bom desempenho prossiga.

Exemplos dos problemas encontrados em Rio das Ostras são os inúmeros casos de homicídios. Na noite de última terça-feira (15), por volta das 19h, a Polícia Militar encontrou dois corpos em avançado estado de decomposição, em uma área rural de Cantagalo, distrito de Rio das Ostras.

As vítimas foram identificadas como Royce Wanderson Farias Sampaio, de 17 anos, e Pedro Antônio Vieira, de 26 anos. Segundo a polícia, Royce morava em Teresópolis e foi morar no bairro Âncora, em Rio das Ostras com o pai, e desde o último dia 10, o adolescente estava desaparecido.

Os corpos das vítimas foram removidos e encaminhados para o IML de Macaé. O corpo de Royce será sepultado em Teresópolis. Já o corpo de Pedro será enterrado em Rio das Ostras. O caso foi registrado na 123ª DP de Macaé.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here