policia_malvina_odebate_operação
PM vasculha becos e vielas nas comunidades das Malvinas e Nova Holanda, em Macaé. Dois suspeitos foram detidos com rádios comunicadores - Divulgação/PM

Ação ocorreu na comunidade das Malvinas, onde dois supostos traficantes foram detidos com rádios de comunicação

 

O comando do 32º Batalhão de Polícia Militar de Macaé deu início, na manhã desta terça-feira (29), por volta das 6h, a “Operação Pressão Total”, na comunidades das Malvinas e Nova Holanda. Comandada pelo Major Weider, a ação consiste na realização de abordagens em veículos e repressão ao tráfico de drogas das comunidades de Macaé, onde vasculharam becos e vielas.

De acordo com a PM, ao todo 20 policiais militares estão efetivamente empenhado a fim de baixar os índices de criminalidade e proporcionar maior sensação de segurança a toda população da região.

Durante a operação, dois homens suspeitos de integrarem o tráfico de drogas na comunidade foram detidos com rádios comunicadores. Segundo a polícia, a operação se deve para o combate do tráfico e o aumento de roubos na área central, provenientes de bandidos que comandam as comunidades e praticam assalto no Centro e bairros adjacentes.

Não houve confronto durante a operação realizada na manhã de terça-feira (29). A PM planeja novas ações em outras comunidades. Para ajudar a Polícia Militar no combate à criminalidade e violência em toda a área do 32º Batalhão de Polícia Militar (BPM), qualquer cidadão pode denunciar pessoas e situações suspeitas. Basta entrar em contato com o Disque-Denúncia da Polícia Militar através do número 2765-7296.

O telefone está à disposição da população 24 horas por dia para atender todos os chamados, e não é preciso se identificar. Além das ligações, os cidadãos também podem passar informações pelo WhatsApp, através do número 98168-2344. Ou por e-mail para: denuncie@32bpmrj.org .