PM apreende grande quantidade de drogas em Piracema

431

Materiais entorpecentes foram apreendidos dentro de um residência da comunidade

Policiais Militares do 32º Batalhão realizaram, na tarde desta quarta-feira (9), a apreensão de uma grande quantidade de drogas em uma residência localizada na comunidade de Piracema, próximo a Nova Holanda. Ao todo, foram apreendidas 56 bolas de maconha, que até o momento não foram contabilizadas a quantidade de trouxinhas de maconha que seriam comercializadas.

De acordo com os policiais, a apreensão foi possível graças a uma denúncia anônima feita através de ligação telefônica. Ainda segundo os policiais, ao entrar na residência que havia sido denunciada, os policiais conseguiram encontrar toda a droga escondida debaixo de um armário que continha vários gêneros alimentícios, na cozinha. Ninguém foi preso.

Para conseguir êxito na operação, uma grande ação policial foi montada envolvendo três guarnições diferentes.

Segundo a PM, a informação que foi passada para o quartel da polícia era de que existia no local um grupo de traficantes fazendo tráfico de drogas e que essas pessoas estariam armadas.

“Possivelmente a informação de que nós estávamos no local vazou e os traficantes conseguiram escapar, mas vamos continuar procurando por eles. Não vamos dar trégua aos bandidos. Iremos trabalhar pesado para coibir a ação de traficantes na cidade. Vale ressaltar que a nossa intenção é sempre prender o traficante e não apenas a droga. Para isso, vamos fazer uma asfixia em cima deles”, afirmou um dos tenentes.

Depois que o registro da ocorrência foi feito na 123ª DP, a droga foi encaminhada para o IML (Instituto Médico Legal) de Macaé para ser periciada e deve ficar retida em cartório. Segundo os policiais, as investigações para identificar os traficantes vão prosseguir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here