Droga estava enterrada em uma restinga do bairro Lagomar, em Macaé

Materiais entorpecentes foram encontrados na restinga do Parque Nacional de Jurubatiba, na madrugada de quarta-feira (6)

As informações do Disque-Denúncia são fundamentais para as operações da Polícia Militar (PM). Em posse de dados precisos, as ações se tornam ainda mais eficazes. Na madrugada de última quarta-feira (6), denúncias de tráfico de drogas ajudaram a polícia a realizar apreensões de entorpecentes, após receber informações de que elementos estariam enterrando drogas na Restinga de Jurubatiba.

De imediato, as equipes do Serviço Reservado (P2) e Grupamento de Ações Táticas (GAT I e II) foram até o bairro e ao entrar no local de vegetação avistaram cinco elementos suspeitos que, ao perceberem a presença da equipe, efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais, que revidaram, iniciando uma troca de tiros. No entanto, os suspeitos conseguiram fugir e a polícia, após buscas, conseguiu encontrar 129 buchas de maconha prontas para a comercialização.

Também no Lagomar, após denúncia, guarnição que realizava patrulhamento foi até a Rua W24 verificar elementos suspeitos. No local, dois homens, ao perceberem a viatura, tentaram fugir, mas foram alcançados. Com eles estava um copo de plástico que continha nove pinos de cocaína.

Em seguida, a guarnição foi até a residência do primeiro elemento, de 26 anos, para buscar o documento de identidade do suspeito, que não estava portando identificação. Ao chegar à casa, um dos policiais recebeu uma ligação do policial que estava dentro da cabine policial no bairro Lagomar, informando que o local havia sido cercado por marginais em motocicletas.

Imediatamente, a PM fechou o cerco na área e os criminosos fugiram. Ninguém foi preso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here