Petrobras tem novo Gerente Geral da UO-Bacia de Campos

1728
O engenheiro Marcelo Batalha assumiu o cargo em Macaé em 2015

A troca de comando na diretoria da Petrobras com a saída de Pedro Parente, que acabou substituído por Ivan Monteiro, já provocou mudança na Unidade Operacional da Bacia de Campos. O engenheiro Marcelo Batalha, que assumiu o cargo em Macaé em 2015, foi promovido para a sede da Petrobras, no Rio de Janeiro, onde vai exercer o cargo de Gerente Executivo, da área de LMS – Logística, Materiais e Suprimentos.

Para assumir o cargo de Gerente Geral da UO-BC, foi escolhido o Engenheiro de Equipamentos Marcio Guerra, há 10 anos na empresa representando uma nova geração. Márcio Guerra era Gerente de Ativo de Produção na UO-Santos.

Marcelo Batalha que durante todo esse tempo apresentou ótimos resultados, principalmente quando a Petrobras começou a passar por um novo período, mesmo enfrentando a grave crise que atingiu todos os setores, durante a solenidade dos 41 anos da Bacia de Campos, em agosto do ano passado, deixou animada a classe empresarial ligada a área de exploração e produção, afirmando que a empresa jamais mudará sua base de Macaé e que a Bacia de Campos tem trabalho para, pelo menos, mais 50 anos.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here