Peneira do Serra Macaense começa no próximo dia 16

332
odebateon-futebol
Em 2018, atletas das categorias de base foram destaques durante o Campeonato Carioca - Divulgação (arquivo) 

Inscrições seguem abertas. Podem participar jovens com 20 anos ou menos

Paixão nacional, o futebol é o sonho para muitas crianças e jovens. Visando incentivar os futuros talentos do esporte, o Serra Macaense tem investido nas categorias de base. Na busca pelos novos ‘Moleques do Serra’, o clube vai realizar a ‘Peneira do Verdão’ esse mês. As inscrições ainda estão abertas.

Os interessados devem se dirigir à sede do clube, situada na Avenida Nossa Senhora da Glória, 1365, 2° andar, sala 201/202 – Praia Campista. O valor da taxa é de R$ 40 + 1kg de alimento não perecível. No ato é obrigatório apresentar o atestado médico liberando para a prática do futebol.

Podem participar do projeto meninos com 20 anos ou menos. Para mais informações, dúvidas ou sugestões, entre em contato pelo e-mail: futebol@serramacaensefc.com.br. Interessados que residam fora do município de Macaé, com raio superior a 60 quilômetros, também serão atendidos neste endereço eletrônico e terão as devidas explicações para que não necessitem se deslocar até a Sede do Clube no primeiro momento.

“Estamos com uma excelente estrutura para os jovens serem bem recebidos na peneira do Serra Macaense. Para nós é um grande orgulho organizar um evento como este e buscar novas joias para o Clube. Além disso, sempre importante destacar o aspecto social que há em ações como esta, porque é uma preocupação grande de toda a diretoria em dar chance para os meninos, apoio especializado para desenvolverem seu potencial e organização adequada para tal. Aguardamos um número superior ao da peneira de 2018, quando tivemos 219 participantes para a primeira fase“, avaliou o CEO Marcelo Soares.

Processo seletivo

Para os testes, não serão admitidos jogadores com uniforme (camiseta ou calção) de outros clubes. Eles pedem que os candidatos levem suas meias, chuteiras, calções (branco ou verde, preferencialmente).

O local de testes será o mesmo de 2018: no Campo do Trapiche, Distrito de Macaé, na Região Serrana. Lá, os profissionais das comissões técnicas do Serra Macaense darão o suporte necessário e toda estruturação para a avaliação criteriosa dos participantes.

Atenção para as categorias: Sub15 (nascidos em 2004 e 2005) – primeira fase: 17 de fevereiro, a partir das 8h; Sub 17 (2002 e 2003) – 16 de fevereiro, a partir das 13h30min; Sub 20 (1999, 2000 e 2001) – 16 de fevereiro, a partir das 8h. Já a segunda fase será entre os dias 23 e 24 de fevereiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here