Paulo Hercules e a aniversariante da semana Carol

LONDRES. Os pesquisadores de lá descobriram que, quem já teve o Covid-19 está imune pelos próximos 6 meses depois de ter sido contagiado. A China não descarta a possibilidade e já está entrando na terceira onda da pandemia. Mais branda mas está.

LOUVÁVEL o governo de Macaé começar uma testagem em massa. Assim quem está com vírus e não sabe não contagia outros. E como se fosse uma peneira. Forçando a diminuição do espalhamento.

REALMENTE em áreas mais populosas na cidade com pessoas mais leigas ou até mesmo aquelas que “não querem mais saber do assunto” porque na verdade ninguém suporta mais ler ou saber sobre, a ignorância prevalece. Não usam máscaras e se esbarram diretamente com os outros. Saber nunca é demais.

COMÉRCIO. Todos sabemos que o serviço de delivery está dominando. O comerciante que entende do assunto está recuperando um pouco do enorme tempo perdido financeiramente. Tem sido por telefone e aplicativos de comunicação. São perguntas infinitas, dúvidas e etc. Porém muitos precisam se adaptar ainda ao delivery. Principalmente quem está do outro lado da tela. O delivery já era usado amplamente em vários países. Mas o comércio precisa treinar mais seus funcionários. Disponibilizar ferramentas pra isso. Muitos estão pecando nas entregas e na logística de tempo.

BELO exemplo é uma loja que determinou quatro horários para as entregas. Depois de todas as dúvidas sanadas o motoboy cumpre com certeza seu destino com tudo certo.

MÁQUINAS de débito e crédito estão sendo usadas como nunca. Mas 60% estão capengas e já desgastadas. Algumas até mesmo debilitando os cartões dos consumidores. Há inclusive bloqueio de cartão devido a máquina defeituosa. E quem quer ir a banco realizar um desbloqueio? Vamos atentar a isso pessoal!

MEDO. As pessoas mais inteiradas no assunto pandemia estão com medo de seguir a vida normal. Está difícil. Mas esse medo cresce quando quem ignora a realidade fica se espremendo em calçadas e supermercados. Está na hora de gerar multas a quem anda sem máscaras.

CALMA. Pessoal já está em desespero pelo réveillon e carnaval. Vamos falar sério. É momento de já pensar nisso?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here