Foto: Divulgação Rui Porto Filho

A Patrulha Maria da Penha – Guardiões da Vida do 32°BPM, ministraram palestras na empresa Halliburton (produtos e serviços de energia), em Macaé, cujo tema foi A PREVENÇÃO À VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR CONTRA A MULHER. Aproximadamente 500 funcionários da empresa participaram de dois dias de palestras, nestas segunda-feira (17/02) e terça-feira (18/02).

O objetivo das palestras, ministradas pelo Sangento PM Sant´anna e Cabo PM Cristina, foi sensibilizar e orientar os funcionários a respeito da violência contra a mulher, como uma medida de prevenção no combate à esse crime.

Durante a apresentação, houve destaque para a relevância no cenário atual, quando se verifica o crescente aumento de casos notificados, que evidenciam um problema social e de saúde pública, que afeta a integridade física e psíquica da mulher, além de constituir uma flagrante violação aos direitos humanos.

A Patrulha Maria da Penha – Guardiões da Vida do 32° BPM presta serviço de atendimento estruturado e especializado aos casos de violência doméstica, familiar e contra mulher.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here