Matthias Poeter, presidente da Aeroportos do Sudeste do Brasil (ASeB), ladeado por Odilon Borges, Gerente Jurídico; Andréia Lima, Gerente de Recursos Humanos; Kleyton Mendes, Gerente de Operações; e Helio Batista, Gerente de Operações Aeroportuárias de Macaé

“Louvai ao SENHOR, e invocai o seu nome; fazei conhecidas as suas obras entre os povos.” (Salmos 105:1)

Padrão de excelência no Aeroporto de Macaé

O presidente da ASeB (Aeroportos do Sudeste do Brasil), Matthias Poeter, recebeu a imprensa de Macaé, Rio das Ostras e região, nesta terça-feira (6), para apresentar as novidades para o Aeroporto de Macaé. O evento aconteceu no Hotel Royal Atlântica, em clima dos mais cordiais e elegantes, seguido de almoço.

Na oportunidade, Matthias Poeter anunciou as melhorias previstas na infraestrutura para receber voos comerciais e apoiar os setores de óleo/gás e turismo e também parcerias com lojas. A Aeroportos do Sudeste do Brasil será a empresa responsável pela gestão do aeroporto, fato que devera ocorrer na segunda quinzena de dezembro.

A meta é aumentar o número de viajantes, o volume de cargas e também garantir a satisfação de usuários e parceiros. Segundo o presidente, o projeto de qualificação e crescimento do aeroporto chega em um momento de novo aporte do setor de óleo e gás em Macaé. O CEO da ASeB, Matthias Poeter, reitera que a nova concessionária tem o compromisso de melhorar permanentemente a estrutura aeroportuária e oferecer suporte para esta indústria, com segurança.

 

 

Matthias Poeter e Hélio Batista durante a coletiva de terça-feira

 

Após a coletiva, a diretoria do Aeroportos do Sudeste do Brasil (ASeB) recepcionou a imprensa com um almoço no próprio hotel

 

Matthias Poeter e Andréia Lima conversando descontraidamente com os representantes da imprensa

 

As Assessoras Vanessa Bezerra e a Cris (RH) na equipe de recepção dos convidados

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here