Outubro Rosa

167

OUTUBRO Rosa com novidades toda a semana. O Suhiinkasa criou sua campanha para Outubro Rosa, além de conscientizar todos os funcionários com conversa sobre o assunto. Já as clientes femininas recebem num dia da semana um mega desconto no rodízio.

SALÁRIO MÍNIMO. De acordo com a proposta, o salário mínimo não terá aumento real em 2020, mas apenas compensação da inflação. A proposta é que o pagamento suba dos atuais R$ 998 para R$ 1.039. A oposição tenta reverter a situação e conceder um reajuste real para o salário mínimo.

TODOS os anos é a mesma coisa. Basta ter uma eleição que os perdedores tentam entrar na justiça para dizer que “houve roubo”. Ninguém sabe perder com dignidade.

PRÓPRIAS MÃOS. O prefeito de Las Margaritas, no México, Jorge Luis Escandón Hernández, foi amarrado a uma caminhonete e arrastado pelas ruas por manifestantes insatisfeitos com sua gestão. Eles exigiam a pavimentação de estradas que não aconteceram até o momento. Escandón, apesar de tudo, sofreu apenas ferimentos leves.

DIA DAS CRIANÇAS. Será no próximo sábado. E muitos perguntam se o comércio estenderá o horário depois do meio dia. Até agora alguns comerciantes dizem que ficarão até às 14h. Num momento em que vender e lucrar é mais luxo que vender eu até agora não entendo esse horário arcaico de meio dia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here