Os golfinhos declararam guerra às arraias. Era uma batalha atrás da outra. Muitos se machucavam e iam para o hospital, mesmo assim os combates não tinham fim. Eram cada vez mais ferozes. Consequentemente feriam quem não tinha nada com isso, os soldadinhos do mar, os cavalos-marinhos, que acabavam sofrendo com as violentas brigas. Resolveram, então, fazer alguma coisa para pacificar os dois lados. O capitão das arraias, quando soube da intenção dos cavalinhos marinhos, disse:
– É melhor combater até o final da vida, do que aceitar que esses estranhos se metam nesse combate.

Resultado: golfinhos e arraias estão lutando até hoje.

Você sabia? Há muito mais gente parecida com as arraias e com os golfinhos do que se imagina. O Carlos é uma delas. Outro dia, ele e os colegas tentavam resolver um problema de matemática. Não conseguiram. Rafael, que entende do assunto, se ofereceu para dar uma aula. Carlos não aceitou a participação dos amigos, só queria a explicação para ele. Que egoísta!!! Deste modo, os amiguinhos que receberam as explicações de Rafael passaram de ano com ótimas notas.

Ele continua estudando sozinho. Acha que vai ficar devendo favor ao amigo, não tem humildade para aceitar ajuda. O que ocorre é que tira nota baixa na prova de matemática até hoje. Que pena!!! Repetiu duas vezes de ano. O rapazinho já poderia ter saído da 4ª série e vive acuado com vergonha e com isso também não constrói amizades. Vive pelos cantos no recreio sem participar de nenhuma brincadeira. Coitadinho do Carlos, não acham?

Moral da história: A falta de humildade causa estragos enormes

 

A Branca de Neve mais linda e amorosa do Universo!!! É a Helena Maria Cerqueira Nunes, que apagou sua velinha de um aninho, no dia 13 de novembro, com a festa da “Branca de Neve”, quando brincou e sorriu a valer com seus amiguinhos. A pequerrucha charmosa é o reconhecimento do amor verdadeiro de seus papais, Barbara e Hugo Nunes. Parabéns, que Papai do Céu encha seu crescer de arco-íris, para colorir de carinho a sua vida, é o desejo da Tia Katita!!!

 

Uma Beleza exuberante!!! É a modelo, atriz, Thauanny Vieira, Miss Macaé Infanto 2017, que recebeu o titulo de Rainha da Primavera 2018, e é modelo representante em Macaé do “Projeto Revelando Talentos TC”, da Claudia Marcia. A bela foi convidada para estar em julho concorrendo ao Miss Internacional, em Arequipa, no Peru e, no dia 02 de dezembro concorre a “Beleza Negra Tamoios”. É filha querida de Pâmela Vieira. Aos patrocinadores que se interessarem por toda essa beleza, o telefone da mamãe é: (22) 99809-3859. Charmosíssima morena!!!

 

Ela é a música que nos transporta ao amor e à alegria!!! É a Julia Mendel Pacheco dos Santos, que esteve em altas comemorações de sua festinha de aniversário, de seis aninhos, quando farreou à beça em companhia de seus amiguinhos mais chegados e familiares, no dia 13 de novembro. Seus papais, Fabiana e Tiago Pacheco Silva curtiram com força sua alegria. Parabéns, que Deus seja a presença mais especial em seu crescer, é o desejo da Tia Katita!!!

 

Tão perfeitinha, que mais parece uma obra prima esculpida pelas mãos do Senhor!!! É a Elisa Certório Mendonça, a neném carinhosa de seus papais, Mariana e Kleiton Leopoldo. Divina!!!

 

Ícone da alegria, vive sorrindo e brincando de amar!!! É a Maria Pessanha de Faria Uzai, a bebê hidratante do amor de seus papais, Raquel Maria e Alexandre Uzai. Uma bênção!!!

 

Uma flor a baby, cheia de vitalidade e paixão pela vida!!! É a Beatriz Matos Salgado, arrasando no look de Mulher Maravilha. A docinha é filha de Debora e Ricardo Salgado. Uma felicidade a pequerrucha!!!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here