Uma família de gansos muito briguentos vivia pelas ruas de uma cidadezinha de interior, numa região bem fechada de árvores frutíferas. Brigavam muito. No mesmo local puseram lá quatro patinhas muito alegres. Os gansos, logo que viram as patinhas, olhavam desconfiados com cara de poucos amigos. Perguntavam entre si – O que essas penosas vieram fazer aqui? – Responde o Ganso chefe – Estranho!!! E assim acabaram esquecendo-se das brigas, pois as patinhas eram pura alegria. Passou uma semana, eles viram que elas se divertiam com tudo.

Então as patinhas se reuniram e organizaram uma big festa. Passaram o dia inteiro colhendo espigas de milhos, sementes de sojas, de girassóis e pequenos invertebrados. Um banquete mesmo!!!. Focadas nos preparativos do evento enfeitaram com folhas de bananeira o terreiro, fizeram um palco para quem quisesse cantar no karaokê e muito mais…. Quando estava tudo pronto. Foram aos convites, ai sim, chamaram todas as galinhas da roça, galinholas e convidaram os gansos. Para animar a festa chamaram uma banda de forró local formada por galos. E a noite foi curta para os gansos, que se acabaram de tanto dançar e encher o papo. Depois desse dia nunca mais perderam tempo com brigas. Pelo contrário, viraram irmãos e companheiros.

Você conhece gente valentona assim como esses gansos? Então vou contar uma historinha para vocês. Havia uns amigos Júlio, Ricardo, Máximo e Alan eram meninos de rua, não podiam ver ninguém diferente no bairro, que eles se juntavam e partiam para a violência.Um dia apareceu um grupo de moças que morava no orfanato do bairro muito educadas e amigas. Elas fizeram amizade com eles e começaram a chamá-los para jogar bola, brincar de queimado, xadrez, pique-esconde etc.. Em datas comemorativas como festa junina, Halloween, Natal… Produziam os meninos à caráter e se divertiam de montão nos bailes diurnos no orfanato. Sabe o que aconteceu? A paz reinou entre os meninos, que acabaram indo morar no abrigo, e passaram a frequentar a escola juntos e vivem lá até hoje felizes da vida. Que legal não acham, pequenos?

Moral: Conviver com pessoas que promovem a paz, é ter a proteção de Deus!!!


Uma perolazinha esculpida com toda beleza pelas mãos de Deus!!! É a Clara Jardim, vestida da loja fashion “Total Kids”, a princesinha coroada de amor pelos seus papais: Yasmin Jardim e Vinicius Ramos e o mel da vovó Joseane Jardim. Um docinho mesmo!!!

 



Um bebê caipirinha, que além de lindo é apaixonante!!! É o Benicio Crespo Azevedo, que farreou na folia de São João a valer. Ele é o orgulho dos seus papais: Karin Crespo e Leonardo Azevedo Crespo e chameguinho dos avós, Celi Crespo e Marco Crespo e Tania Azevedo e Paulo Azevedo. Um galãzinho o pequenino!!!

 


Mocinha de beleza terna e delicada, parece uma pintura!!! É a Nicole Lopes Leão, que apagou a sua velinha de 08 aninhos, de seu bolo recheado de amor, no dia 12 de junho, acolhida de afeto da mamãe Amanda Lopes e de seu vovô Edival Rangel. Parabéns, que seu crescer seja de bênçãos e vitórias, é o desejo da Tia Katita!!!


Esse neném lindo e abençoado é o Henrique Deveza, a alegria do dia a dia de seus papais: a médica, Danielle Deveza e Henrique Bassous e o sonho mais doce dos avós, a médica Vânia Deveza e Jorge Gomes. Um amorzinho!!!

Ele carrega beleza para onde vai!!! É o Felipe Filho, a obra prima de seus papais: Ana Paula e Felipe Alves. Muito lindo!!!

 


Flor aveludada, que os beija-flores amam admirá-la!!! É a Alicia Barroco, o sorriso constante de seus papais: Maria Fernanda Barroco e Hugo Barros. Um presente de Deus!!!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here