Buscando garantir ordem e segurança ao cidadão nas compras de Natal, a Secretaria de Ordem Pública passa a intensificar o patrulhamento na região central da cidade. Diferentes grupos da guarda municipal atuam pelas ruas, atendendo à demanda apresentada pela classe comercial.

“Em virtude do aumento do fluxo do comércio nessa região, aumentamos o nosso efetivo em parceria com a Polícia Militar para transmitir maior segurança à população”, disse o secretário de Ordem Pública, Daniel Bandeira.

O calçadão da Rui Barbosa irá concentrar maior equipe operacional. Áreas de grande circulação de pessoas, pontos de ônibus e outros setores comerciais também terão grupos atuando.

“Todas as nossas solicitações têm sido atendidas com rapidez, a Guarda Municipal está muito presente e a gente enxerga essa parceria de uma forma muito positiva. Nessa época que o nosso horário é estendido, fico feliz quando vejo da minha loja toda essa equipe, seja logo bem cedo ou à noite, eles estão sempre aqui”, disse a lojista, Márcia Costa.

A medida de segurança conta com a atuação da Patrulha Comunitária, Coordenadoria de Apoio Preventivo Educativo, Patrulha Maria da Penha, Grupamento de Apoio Operacional (GAop), Guarda Ambiental e Coordenadoria de Posturas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here