Mandados foram cumpridos contra acusados de roubo, estupro, tráfico e estelionato. Os acusados serão transferidos para a Polinter, em Campos - Foto Divulgação PM 

A ação ocorreu após um trabalho de inteligência desenvolvido entre a DC-Polinter, Civil e Militar

Policiais Civis com apoio de Policiais Militares deflagraram, na manhã de terça-feira (10), em Macaé, a Operação Integração, para cumprir mandados de prisão contra foragidos da Justiça. Ao todo, 11 pessoas foram capturadas.

A ação ocorreu após um trabalho de inteligência desenvolvido entre a Divisão de Capturas da Polinter (DC- Polinter), a 123ª Delegacia Policial de Macaé (123ª DP), a 128ª Delegacia Policial de Rio das Ostras (128ª DP) e o 32º Batalhão de Polícia Militar (32º BPM).

Entre os alvos presos está Claudio Silva, vulgo “Bigode”, apontado como “chefe do tráfico” do Cajueiros. Além dele, foram capturados Alessandro Severo de Jesus (Estupro); Messias Soares da Silva (Ctb); Valdiceia P. da Silva (Tráfico); Jaqueline Merlin Oliveira (Estelionato); Antony de Oliveira (Roubo); Ramon Dantas Carvalho (Roubo); Emerson Silva dos Santos (Porte Ilegal de Arma de Uso Restrito); Isaura Cristina Santos Sales (Tráfico); Leonardo de Souza Aguiar (Tráfico) e Carlos Henrique R. de O. Jr (Roubo).

Além do cumprimento dos mandados de prisão por crimes diversos foi feito mapeamento da área para futuras operações, segundo o delegado titular da 123ª DP, Dr. Filipi Poeys. Os indiciados foram levados para a 123ª DP, onde aguardam transferência para o sistema penitenciário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here