A novidade atende a uma demanda recorrente do público local, que não possuía nenhuma opção desse serviço tão comum e necessário a realidade de um aeroporto. - Divulgação

Visando proporcionar uma experiência completa aos passageiros que embarcam e desembarcam no Aeroporto de Macaé e uma estrutura cada dia mais adequada aos seus parceiros, a Aeroportos do Sudeste do Brasil (ASeB) anuncia os dois primeiros estabelecimentos comerciais no terminal em mais de 20 anos sem uma opção constante de alimentação.

Vânia Berriel e o Diretor Matias cortando a faixa de inauguração da cafeteria Champion no aeroporto – Foto: Lena Fernandes

Com apenas seis meses de operações, a ASeB identificou essa necessidade e trabalhou para buscar opções de estabelecimentos no ramo de alimentação e bebidas que pudessem ofertar um serviço de qualidade ao seu público e hoje anuncia suas primeiras parcerias: a Champion Café e Bistrô e a sorveteria Frutos de Goiás.

A novidade atende a uma demanda recorrente do público local, que não possuía nenhuma opção desse serviço tão comum e necessário a realidade de um aeroporto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here