Ação será promovida pela TN Petróleo, faz parte da campanha ‘Vacina: o caminho mais curto e seguro’ e contará com participação da Dra Isabella Ballalai, Vice-presidente da Sociedade Brasileira de Imunizações

A Ocyan realizará na próxima quarta-feira, 24/02, às 19h, a primeira live da série de bate-papos virtuais abertos a todo o público, sobre a vacina contra a Covid-19. Neste primeiro encontro, a conversa será com a Dra Isabella Ballalai, Vice-presidente da Sociedade Brasileira de Imunizações (SBIm). A ação faz parte da campanha ‘Vacina: o caminho mais curto e seguro’ lançada pela empresa em neste mês.

Com o tema ‘Injeção de conhecimento: a importância da vacinação em prol do bem coletivo’, a conversa tratará da importância individual da vacinação enquanto medida efetiva de controle do novo Coronavírus na sociedade brasileira. A ocasião será uma oportunidade também para esclarecimento de dúvidas sobre as vacinas disponíveis e o porquê de mesmo com a limitação de doses, é fundamental que o tema seja tratado de forma antecipada também com aqueles que ainda não estão nos grupos prioritários para imunização imediata.

“Diante de tanta informação e desinformação, as empresas precisam assumir um papel de responsabilidade social e promover conteúdo relevante e correto para seus públicos. Temos o compromisso com a sociedade, um valor que precisa ser colocado em prática ainda de forma mais contundente neste momento”, reforça Roberto Bischoff, CEO da Ocyan – “No atual cenário, oferecer informação de qualidade sobre a imunização contra a Covid-19 é um serviço à população. Em todos os contextos, a vacina é aceleradora do retorno à normalidade, sendo o caminho mais curto e seguro para tal”, completa.
Para participar da live, basta preencher o formulário de inscrição por este link: https://forms.gle/mpFjeYQ9ZedvfNbr8. O evento é gratuito e aberto a qualquer pessoa.

Sobre a campanha ‘Vacina: o caminho mais curto e seguro’

 

A campanha é uma iniciativa da Ocyan para sensibilização de seus públicos em defesa da vacinação contra a Covid-19. Ela será composta por uma série de vídeos protagonizados por personagens reais que falarão sobre distanciamento social; os desafios do trabalho offshore neste período e a importância da ciência para a indústria de óleo e gás, inclusive por meio da criação da vacina. Contará também com lives gratuitas e abertas ao público com a participação de especialistas em ciência e imunização contra o novo Coronavírus e podcasts para quem preferir consumir o conteúdo via streaming posteriormente.
O primeiro vídeo da série foi lançado no dia 12/02. Para assisti-lo basta clicar no link abaixo: https://www.linkedin.com/feed/update/urn:li:activity:6765984152874487808

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here