Obras de saneamento avançam para o Jardim Santo Antônio

523
A previsão é de que as equipes comecem a atuar nas vias a partir da segunda-feira (5)

Os trabalhos para a implantação de redes em novas ruas no bairro começam a partir de segunda-feira

As obras de saneamento seguem nesta semana, com a implantação de redes de esgoto em novos trechos localizados no Jardim Santo Antônio. A previsão é de que as equipes comecem a atuar nas vias a partir da segunda-feira (5), com previsão de conclusão até o dia 16 de agosto.

As novas frentes de obras são as seguintes: Rua Frei Baltazar (na esquina com a rua Cecília Meireles); Rua General Romério da Rosa (entre a rua Frei Baltazar e rua Lois Pasteur); Rua Lois Pasteur (na esquina com rua Cecília Meireles, ao lado da rua General Romério da Rosa); Rua Aloízio Randolfo Paiva (entre as ruas Orlando Farrula e Lois Pasteur).

As obras também continuam nas ruas Ernane Lordeiro de Castro, Sérgio Wladimir Figueira e na Heleodoro Duboc, que estão com intervenções desde a semana passada. A previsão indica que nestas vias os trabalhos também sigam até o dia 16 de agosto.

Apesar de as intervenções exigirem somente interdições parciais, vale lembrar que, durante o período de obras, os condutores devem ter a máxima atenção a sinalização para evitar acidentes e, de preferência, optar por rotas alternativas. Além disso, a programação está sujeita a alterações por motivos técnicos e climáticos

Obras 2019 – A BRK Ambiental e a Prefeitura de Macaé estão trabalhando para aumentar o acesso à coleta e ao tratamento de esgoto com a realização de obras este ano. Além dos bairros já com intervenções, também serão contemplados o Centro, a Cancela Preta, o Novo Horizonte e a Praia Campista. Trata-se de um investimento de R$ 100 milhões no Subsistema Centro, sendo mais de 40 milhões somente na etapa de 2019.

Ainda este ano, o Subsistema Lagomar, hoje administrado pelo poder público, também passará a ser operado pela BRK Ambiental, atendendo aos bairros Lagomar e Engenho da Praia, e beneficiando mais de 40 mil pessoas naquela região.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here