Outros ofícios com o mesmo teor foram enviados ao Secretário Municipal PROCON Macaé, Dr. Carlos José Fioreti Bento; e aos Prefeitos de Carapebus, de Conceição de Macabu e de Quissamã. - Divulgação

O Presidente da 15ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil/RJ, Dr. Fabiano Paschoal solicitou do chefe do Executivo macaense o devido esquema de atendimento em todos os órgãos do município

Através de ofício ao Prefeito de Macaé Dr. Aluízio dos Santos, o Presidente da 15ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil/RJ, Dr. Fabiano Paschoal solicitou do chefe do Executivo macaense o devido esquema de atendimento em todos os órgãos do município, tendo em vista o presente momento de crise e de combate ao coronavírus. O documento foi enviado na última terça-feira, 17 de março, diante da necessidade de prevenção ao contágio da doença Covid-19, conhecida como Coronavírus.

“É preciso praticar políticas preventivas no combate ao Coronavírus (suspensão de atendimento, redução de horário de funcionamento, etc.), dentre outras, se entender necessário a cada autoridade executiva”, afirma o Presidente da OAB Macaé, esclarecendo que há necessidade da suspensão de atendimento em alguns setores, como por exemplo o Procon, que vem atendendo normalmente a muitas pessoas.

Outros ofícios com o mesmo teor foram enviados ao Secretário Municipal PROCON Macaé, Dr. Carlos José Fioreti Bento; e aos Prefeitos de Carapebus, de Conceição de Macabu e de Quissamã.