Certo dia, um lápis apaixonou-se pela lua.
– Vem, meu amor, minha beleza -, chamava a lua.
– Já vou!!! -, gritou ele.

O lápis começou a desenhar uma escada. Subia, subia por ela acima, cada vez mais alto, e quando chegava em cima da escada, continuava a desenhá-la. O lápis desenhava, desenhava e subia, subia. E, de vez em quando, pedia o apontador para afiá-lo.
O lápis subia, subia, desenhava, desenhava, fazia ponta, fazia… e ia ficando cada vez mais pequeno.

– E gritava para a lua – Estou quase, estou quase chegando!!!
– Ah, meu amor, minha beleza! -, exclamava a lua. – Estás a ficar cada vez mais pertinho!!!
E a bela lua redonda, olhava e via que não ia dar certo, pois o lápis estava acabando. Ficou triste, e de tão triste que, começou a ficar na fase minguante. Até que a lua desapareceu, de tanta tristeza.

Pequeno, tem gente que é assim, se apaixona intensamente. Eu conheço a Laurinha, ela se apaixonou por um rapaz, mas ele era militar. Ele também era apaixonado por ela, mas foi convocado para guerra e nunca mais ela teve notícias dele. Então ela foi emagrecendo demais e ficou muito doente, esperou ele por anos. Até que de tanto sua mãe olhar aquele sofrimento, começou a orar e pedia a Deus para que ela o esquecesse. Deus ouviu e ela se recuperou e casou com um outro militar, e é feliz até hoje. Muito legal Nè, pequeno?!!!

Moral: As grandes paixões podem trazer muito sofrimento!!!


 

Ela é uma princesinha coroada de amor cor de rosa!!! É a Sophia Morgan, que acabou de cantar parabéns de um aninho, no dia 15 de maio, com a festa de “Arco Iris”, quando brincou saltitante, junto aos seus papais: Gabriela e Glen Morgan e a vovó Sonia. Parabéns, que Papai do Céu regue seu crescer com muitas bênçãos, é o desejo da Tia Katita!!!

 


 

Essa formosa neném nasceu no dia 10 de maio, distribuindo amor e sorrisinhos cativantes!!! É a Maria Antônio Guimarães Rocha Hargreaves Vieira, a maior alegria de seus papais: Yasmin Guimarães Leite da Rocha e Alexandre Hargreaves Vieira Junior. Uma bênção a baby!!!

 

Felicidade é pouco para definir o amor de Enzo Marques Nogueira desde a chegada, de seu irmãozinho Eric Marques Nogueira, no dia 8 de maio de 2020. E com total gratidão nos corações estão também, seus papais: Juliana Marques Nogueira e Henrique de Paula Nogueira. Não é para menos, lindos os pequenos!!!

 

Ela é doce, sorridente e bela demais!!! É a Clara Pires Castelani, a pérola de seus papais, Laís Pires e Douglas Castelani. Um sonho de mocinha!!!

 


 

Ela é o abraçar gostoso da vida!!! É a Manu Rangel Araújo, o girassol que corre atrás do sol, para aquecer os corações de seus papais: Karine e Bernard Araújo. Linda!!!

 

Esse é o majestoso reizinho Lorenzo Massena Maia, a vitalidade do Universo de seus avós: Rosangela e Jorge Maia e da vovó Vera Lucia. Uma fortaleza o pequeno!!!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here